O passado não tem vez para quem lida com o futuro. 

16 e 18 de novembro às 18h

Evento 100% online e gratuito

Preencha com os seus dados

E faça parte da lista VIP do evento.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Sobre o evento

O Jornada Tech chega em sua terceira edição, agora, em novembro de 2021.


O evento tem como objetivo informar os profissionais de educação sobre as principais tendências de tecnologia e inovação do setor.


Nos dias 16 e 18 de novembro, o público vai poder conferir as palavras de importantes nomes do ensino no Brasil. Com destaque para Maria Inês Fini, presidente da Associação Nacional de Educação Básica Híbrida e membro do Comitê Gestor da BNCC, de 2016 a 2018.


Nesta edição, vamos refletir sobre como estará o mercado de educação em 2022. E, mais do que isso, vamos entender sobre as principais tendências do setor e o que as escolas podem fazer para se manterem atualizadas.


Portanto, não perca, pois o futuro está aí!

.

Para quem é

O Jornada Tech é um evento voltado para educadores, coordenadores, diretores, empreendedores e todos os profissionais da educação.


Ele foi idealizado para fornecer insumos e conhecimentos para que agentes atuantes no setor de ensino possam usar a tecnologia em suas atividades. Com isso, construindo uma educação mais rica e inovadora.

Adicionar na agenda
Adicionar na agenda

Speakers

Maria Inês - Anebhi

Doutora em Educação, pedagoga, normalista, professora e pesquisadora de Psicologia da Educação, Psicologia do Desenvolvimento e Social, especialista em Currículo e Avaliação. Em sua trajetória profissional, entre as muitas experiências como gestora, constam: a fundação da Faculdade de Educação da UNICAMP; a presidência do INEP; a criação e coordenação do ENEM; participação como Membro do Comitê Gestor da BNCC (2016 - 2018); e a atual presidência ANEBHI, Associação Nacional de Educação Básica Híbrida.

Cristopher Morais - Sponte
Breno - Clicksign

Gestor de vendas com vasta experiência em projetos educacionais. Fez parte de startups de criação de conteúdo e se especializou na construção de projetos e vendas para empresas do setor de ensino, ajudando Instituições a oferecer melhores soluções de conteúdo e tecnologia. Acredita que a educação aliada com uma boa gestão pode impulsionar futuros. Atualmente é responsável pela frente Comercial de Educação na Clicksign.

Cristopher Morais - Sponte
Cristopher Morais - Sponte

Supervisor de vendas na Prima, formado em Recursos Humanos, pós graduado em Administração de empresas, cursando MBA em marketing, apaixonado por trabalhar com pessoas procurando sempre encontrar as melhores soluções para todos.

Cristopher Morais - Sponte
Cristopher Morais - Sponte

Gerente de T.I. com 32 anos de experiência em tecnologia, sendo destes, 12 anos apenas na área de educação. Busca sempre aliar a melhor coexistência entre o pedagógico e a evolução técnica, garantindo aos professores e alunos uma experiência única e consolidadora.

Realizador:

Clicksign

A 1ª plataforma de assinatura eletrônica do Brasil


A Clicksign é a primeira empresa de assinatura eletrônica do Brasil. Nossas soluções são ideais para quem deseja reduzir custos e agilizar processos. Pois, de qualquer local, por meio de um dispositivo com acesso à internet, é possível fazer uma assinatura em menos de 1 minuto.


Pela nossa plataforma, pode-se assinar documentos com ou sem certificado digital, de acordo com as necessidades dos clientes. Pois utilizamos as mais avançadas tecnologias para prover maior segurança e validade jurídica aos documentos assinados.


A Clicksign opera em conformidade com a legislação brasileira e atende pessoas físicas, empresas, terceiro setor e Poder Público.


Parceiros

A ANEBHI (Associação Nacional de Educação Básica Híbrida) é uma associação sem fins lucrativos cujo objetivo principal é contribuir para o desenvolvimento da educação híbrida em todas as etapas e modalidades da educação básica.



Para isso, promoverá a formação e o desenvolvimento dos profissionais da educação para que se apropriem das pesquisas, das metodologias e tecnologias que contribuem para a melhoria da qualidade da educação básica por meio do ensino híbrido, disseminando conhecimentos adivinhos das boas experiências nacionais e internacionais de educação híbrida.







A Prima é a empresa desenvolvedora da linha de softwares SophiA, com soluções tecnológicas para o gerenciamento de instituições de ensino, escolas de cursos livres, bibliotecas e acervos não-bibliográficos. A empresa fundada em 1993, em 2018 passou a fazer parte da Volaris, organização de softwares multinacional que opera como uma divisão da Constellation Software, uma das companhias de tecnologia de maior sucesso no Canadá.















Quando o Band foi fundado, em 1944, pelo Engenheiro Antonio de Carvalho Aguiar, os tempos eram de efervescência cultural, urbanização e industrialização no Brasil – sobretudo na cidade de São Paulo.  

 

O Colégio respirava intensamente aquela atmosfera, preocupado em formar estudantes aptos a lidar com os desafios do seu tempo. Além disso, traçava, naquele momento, os primeiros pontos de uma linha do tempo que se mostrou inquieta e pioneira.

 

Hoje, os cenários político, econômico, social e cultural são outros, mas o propósito do Bandeirantes em desenvolver uma educação transformadora continua vivo e pulsante.

© 2021 Clicksign. Todos os direitos reservados.